Marcadores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RONALDO EMPACA OU PERSISTE?

ESPORTE - Tudo indica que 2011 será o ano de despedida da carreira de Ronaldo Fenômeno. Com 34 anos, se não tivesse tantas contusões graves na sua carreira e conseguisse manter o corpo em forma, Ronaldo poderia ainda jogar mais alguns anos.
Foi pelo seu estilo ligeiro, técnico, habilidoso e carisma de goleador que conquistou o mundo e ganhou o apelido de fenômeno.
Sua carreira já está inserida no painel dos grandes craques do futebol mundial, ao lado de outros brasileiros como Pelé, Garrincha, Zizinho, Leônidas, Ademir de Menezes, Didi, Vavá, Domingos da Guia, Rivelino, Carlos Alberto Torres, Nilton Santos, Gerson, Romário e outros mais.
Curiosidade: Ronaldo sempre foi aplaudido jogando em duas grandes equipes de rivalidades europeias: Na Espanha, defendeu o Barcelona e o Real Madrid. Na Itália, Milan e Internazionale.


DETALHE: Vovó Donalda recorda que o “gorducho” ainda é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo e sugere que sua despedida seja entre Cruzeiro x Corinthians, o primeiro e último time de Ronaldo como profissional.

Nenhum comentário: