Marcadores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JUDÔ: SELEÇÃO BRASILEIRA FOI CONVOCADA

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) divulgou ontem a lista de judocas convocados que participarão da Copa Pan-americana e do Campeonato Sul-americano.
As duas competições serão realizadas em Guayaquil, no Equador, entre os dias 4 e 6 de março.
As duas competições valem pontos para o ranking que classifica o Brasil para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara (México).
A equipe feminina é comandada pelo técnico Carlos Hespanha e será composta por: Taciana Lima, Andressa Fernandes, Ketleyn Quadros, Mariana Silva, Maria Portela, Nádia Merly e Maria Suelen Althemann.
Já os marmanjos Daniel Moraes, Luis Revite, Marcelo Contini, Nacif Elias, Rodrigo Luna, Alex Aguiar e João Gabriel Schlittler, serão dirigidos por Mario Sabino.


DETALHE: Vovó Donalda foi judoca e participou dos primeiros torneios de judô em 1931 na cidade de Araçatuba, no sertão de São Paulo, como era chamado naquele tempo o interior paulista. Vovó foi convidada especial do professor Yuzo Abematsu da Escola Superior de Agronomia de Kagoshima. Foi a partir dessa data que o judô passou a ser difundido no Brasil.

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.


www.radioculturasd.com.br
twitter.com/radioculturasd
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

CAMPEONATO MINEIRO:
Domingo: 27/02 às 16:00h - Uberaba e Tupi (www.radioculturasd.com.br)

Leia mais aqui no BLOG:
www.carlosferreirajf.blogspot.com