Marcadores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SALTO: ENCENAÇÃO ESTILIZADA DA PAIXÃO DE CRISTO

Maquete do Pavilhão das Artes, local do evento
A Secretaria da Cultura e Turismo da cidade paulista de Salto, vai realizar nos dias 16 e 17 de abril, sábado e domingo, às 20h, no Pavilhão das Artes, a 17ª edição da encenação Paixão de Cristo, considerada uma das melhores do país e que reúne cerca de 300 integrantes, entre atores, bailarinos, voluntários e técnicos.
O evento cristão tem uma forma diferenciada comparado às demais encenações do gênero por ser de forma estilizada de contar a história sem obedecer à ordem cronológica dos fatos.
O local da apresentação neste ano valoriza a natureza tendo como pano de fundo o rio Tietê e mata nativa.


DETALHE: Vovó Donalda está toda lisonjeada pelo convite que recebeu do amigo radialista Nelson Lenham, narrador do evento, para assistir o tão grandioso e belo espetáculo de cultura e fé. Pode reservar um banquinho prá vovó e prá turma do Rancho que estaremos aí. Obrigado pelo convite

EM TEMPO: A cidade de Salto está distante 100 km de São Paulo e localizada na região entre Campinas e Sorocaba interligada pela rodovia SP 75.

2 comentários:

Nelson Lenham disse...

Tonicão, Vovó Donalda,
você são meus idolos!!!
Muito agradecido pela divulgação do evento no blog, com isto, com certeza, o público será muito maior.
Conto com a presença de vocês..
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Tonicão você lembrou bem dessa festa em Salto. Ano passado estive lá e gostei. Neste ano deveser melhor ainda.Estarei lá, se Deus quiser. abraços do casal Jayme e Marta - Campinas