Marcadores

terça-feira, 26 de abril de 2011

TIME INVESTE PARA GANHAR AFETO DO CLUBE ADVERSÁRIO

Como proposta de marketing para realizar o plano de internacionalização da marca do clube, o Internacional de Porto Alegre vai publicar, como matéria paga, um anuncio em um dos jornais de Montevidéu destacando as semelhanças entre os times do Inter e o Penãrol, adversários de quinta-feira nas oitavas de final da Copa Libertadores.

A ideia da publicação também é para mostrar espirito de confraternização com o Peñarol e sua torcida. É uma maneira de mostrar que o futebol se decide dentro de campo, e, fora dele, somos todos amigos — disse o diretor do Inter, Dannie Dubin.


DETALHE: Vovó Donalda disse que nunca viu esse tipo de relacionamento no futebol e gostou da inovação. É válido o clube colorado querer conquistar a simpatia do povo uruguaio. A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida, seja no campo social, político e esportivo.

Nenhum comentário: