Marcadores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FELIPÃO NÃO ESTÁ SABENDO DOMINAR AS PALAVRAS


ESPORTE – Na verdade, o que estaria acontecendo com Luiz Felipe Scolari que retornou da Europa muito diferente. Não admite criticas e trata com desrespeito os repórteres que lhe fazem perguntas que o torcedor palmeirense quer saber. Percebe-se claramente que a vida pouco lhe ensinou.

Porque será que Felipão não está conseguindo viver em paz?

Eu jamais esperava que Felipão fosse entrar de corpo e alma no time dos mal-humorados, que tem Muricy Ramalho e Dunga puxando a fila.

Felipão deu entrevista recentemente para o site da Fifa, onde falou sobre seus planos de aposentadoria e manifestou desejo de encerrar a carreira de treinador na Copa do Mundo de 2014.

Saúde é o que interessa o resto não tem pressa. Irrequieto, nervoso, resmungão e adoentado com a imprensa, não seria melhor encerrar a carreira mais cedo ?

DETALHE: Vovó Donalda, sempre admirou Felipão e está espantada com as atitudes de menino malcriado do treinador e da um conselho: o grande segredo do homem educado, dentre outras coisas, é saber dominar as palavras para alcançar os objetivos certeiros.

Nenhum comentário: