Marcadores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ANOTAÇÕES DA VOVÓ DONALDA: PITACOS SERTANEJOS

MÚSICA


A dupla Rick e Renner já era. Foi bom enquanto durou. Dizem os mais chegados que Rick já estava cansado do companheiro devido às constantes faltas nos compromissos agendados para a divulgação do último disco. Rick vai seguir carreira solo.


Luan Santana resolveu imitar o cantor Wando e jogar calcinhas para a platéia e fazer propaganda da sua nova linha de lingeries. Era o que faltava !


A moda realmente pegou e qualquer cantor “pé rapado” está fazendo show em navio pela costa brasileira e as duplas sertanejas também entraram nessa. Escolha com quem você quer navegar e boa viagem.


Jorge & Matheus cantam semana que vem no Terraço Daslu, lugar chic no último de São Paulo. Os ingressos bem baratinhos: 340 pilas para os marmanjos e 220 mangos para as mulheres. Será que está incluido o rango?


A dupla Lourenço & Tabai está preparando o lançamento do CD e DVD ainda antes do Natal. A música de trabalho é “Tudo em vestido”.


Milionário e José Rico e Banda Estrada da Vida se apresentam em Canela (RS) no dia 28 próximo na grande festa de aniversário da cidade. Serra gaúcha é bom demais !


DETALHE: Vovó Donalda tem muita saudade da dupla Alvarenga e Ranchinho. “Romance de uma Caveira”, sua música preferida, ela canta todos os dias antes de dormir.

Nenhum comentário: