Marcadores

domingo, 19 de dezembro de 2010

GREMIO VAI INVESTIR EM TORCEDORES MIRINS


ESPORTE - O Grêmio de Porto Alegre resolveu seguir a idéia de outros grandes clubes e investir nos torcedores mirins. Em 2011 vai lançar o “GrêmioToons” um site direcionado para crianças gremistas de 6 a 12 anos.
O projeto está sendo desenvolvido e executado pela empresa Zideia, com sede na cidade catarinense de Tubarão.
Segundo a empresa, são raros os clubes do mundo que possuem um site exclusivo com qualidade para crianças.
A intenção é educar, conquistar e colocar o pequeno torcedor gremista em contato com a história do clube, jogadores e símbolos.

DETALHE: Vovó Donalda lembra uma frase antiga: “O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade.”

Um comentário:

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Tonicão,

Na minha opinião, trata-se de uma excelente idéia, aliás, tentamos este ano implementar aqui na terrinha, o Projeto Tigrinhos, porém, alguns "alquimistas do esporte", conseguiram atrapalhar ainda na primeira fase do projeto, mesmo sem saber que o Rio Branco não disputaria um jogo sequer no DV. Porém, reforça a idéia que é pelas crianças mesmo. Não adianta gastar vacina boa com burro véio... hehehehehehe... "vâmo cuidá dos burrinho, prá garantí o futuro da lavôra"!!!
Feliz Natal Tonicão, Deus abençoe sua linda família... Dona Suely, Emerson, Eduardo e Heder... e Beto Marques(é claro!!!).

Abs

PAULOFILÉ55