Marcadores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A NOVA META DO GRUPO DE EDIR MACEDO

Pastor Edir Macedo

RÁDIO/TV  -  O endinheirado grupo empresarial comandado pelo bispo Edir Macedo, dono da Rede Record de Rádio e Televisão, está ciscando no pedaço para expandir os negócios na área da comunicação e está de olho em uma rede nacional de rádio para implantar a Record News, concorrendo com a CBN e Band News.
O dinâmico pessoal da Record depois de especular bastante estaria interessado na Rede Transamérica de Rádio, que possui emissoras nas principais capitais brasileiras.
Comenta-se que a Rede Record está disposta a pagar em torno de R$ 250 milhões para bater o martelo. Dinheiro não é problema.


DETALHE: Vovó Donalda lamenta que com essa onda de rádio informativa a música boa e de qualidade vai perdendo seu espaço.



3 comentários:

Pedro disse...

Olá Tonicão, sou o Paulo Octavio de Osasco tenho 19 anos quero ser narrador esportivo, e sou contra o Edir Macedo ter uma nova rádio, nada contra religião, igreja , etc, mas quero o rádio na mão de quem o gosta e não de quem quer fazer publicidade em cima desse veículo maravilhoso, o rádio humano tem que voltar.
Abraços

Pedro disse...

Oi Tonicão, sou eu o Paulo Octavio de Osasco de novo e queria saber porque as rádios não estão em mãos de pessoas do ramo, ah e obrigado pelo Interaudio achei muitas músicas que gosto mais não sabia o nome.
Abraços e boa sorte

Pedro disse...

Já ia esquecendo um beijo na Vovó Donalda. Paulo de Osasco.