ESPORTE - A realização da Copa do Mundo de 2014 deverá provocar um impacto de R$ 183 bilhões na economia brasileira. Segundo previsão do BNDES, órgão oficial responsável por financiar boa parte das obras para a realização do evento.
Somente na área de turismo, existe a esperança de receber durante a Copa 600 mil estrangeiros e contar com mais de 3 milhões de brasileiros circulando pelo país para acompanhar os jogos.
A movimentação destes recursos vai beneficiar diversos segmentos de nossa economia, gerando milhares de empregos, principalmente para os mais jovens.
As oportunidades de trabalho já estão sendo geradas e vai ganhando impulso até 2014 envolvendo as áreas da construção civil, logística e transportes, indústrias de materiais de construção, produtos esportivos, eletroeletrônicos, brindes, segurança, educação, comunicação, alimentação, lazer, turismo, prestação de serviços entre outros.
DETALHE: Falando em Copa 2014 a grande preocupação da Vovó Donalda são os atrasos na obras dos estádios de Curitiba, Fortaleza, Natal e São Paulo. Tudo muito devagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário