Marcadores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ENCENAÇÃO DA PAIXAO DE CRISTO EMOCIONOU O PÚBLICO EM SALTO

A apresentação do espetáculo Paixão de Cristo, uma promoção da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura da Estância Turística de Salto, realizada no último final de semana foi um grande espetáculo que emocionou o público da cidade e região presente no Pavilhão das Artes.
Essa exibição considerada pelos críticos como uma das melhores do país chegou a sua 17ª edição apresentando um espetáculo estilizado e emocionante, onde atores, bailarinos e figurantes reviveram de uma forma diferenciada momentos da vida de Cristo.
Neste ano, a peça foi toda centrada na figura de Jesus, iniciando na entrada triunfal em Jerusalém, passando pela cena do Sermão da Montanha, atos das curas e milagres e o comovente encontro de Jesus com Maria Madalena, a Santa Ceia, a agonia no Horto das Oliveiras, o beijo de Judas, entre outras cenas.
No final um show pirotécnico, comemorou a ressurreição de Jesus Cristo.


DETALHE: Vovó Donalda esteve presente representando o Tonicão e chorou várias vezes de emoção. Nós aqui do Rancho agradecemos o convite da Secretaria da Cultura e Turismo e em especial o amigo Nelson Lenham, que narrou com muita categoria o evento e recepcionou vovó com muito carinho e estima especial.

Um comentário:

Nelson Lenham disse...

Oh!!! Vovó Donalda..

Realmente foi uma encenação maravilhosa. Sem falsa vaidade, muitos, muitos eleogios.
O resultado do sucesso esta direcionado a competência do Diretor José Roberto Orlandini.
Foi uma honra recebe-lá, Vovó Donalda. Só lamentamos a ausência do Tonicão. Mas ele me paga....rsrsrsrsrsrs
Beijos no coração de todos vocês ai no Rancho.