Marcadores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SITE DA PREFEITURA DE PRESIDENTE PRUDENTE DESTACOU VISITA

RADIOS TRANSAMÉRICA E RECORD REPERCUTEM PROJETO DO GREMIO EM PRESIDENTE PRUDENTE

Em transmissão ao vivo, o narrador Antonio Edson entrevistou pelas rádios Transamérica e Record o prefeito de Presidente Prudente Milton Carlos de Mello ´Tupã` (PTB).
A entrevista ocorreu no intervalo do jogo Grêmio 2 x 2 Palmeiras pelo Campeonato Paulista da série A-1, no estádio municipal Eduardo José Farah.
Com passagens históricas em grandes emissoras de rádios como Globo e Bandeirantes e experiências em transmissões internacionais de Copas do Mundo, o experiente cronista esportivo conversou com o prefeito Tupã sobre o projeto da transferência do Grêmio de Barueri para Presidente Prudente, numa proposta de difusão do nome da cidade.Antonio Edson também tocou no assunto da oportunidade a novos talentos através do trabalho nas categorias de base, contemplando jovens de Presidente Prudente e região.
O prefeito Tupã disse que o projeto tem o objetivo de divulgar o nome da cidade positivamente e com isso atrair investimentos e que o esporte de base é a prioridade.Na fala do prefeito ficou evidenciado que em sua administração o esporte tem antes de tudo uma função social, oferecendo as mais diferentes oportunidades, entre as quais a de que meninos possam fazer carreira profissional no futebol, mas também oportunizando outras situações como o ganha pão do ambulante. Embora esteja há muitos anos trabalhando em São Paulo, Antonio Edson continua radicado no interior.
Tonicão mora em Americana onde já foi secretário municipal de Turismo e diz que o esporte também contempla este segmento.
Antes de iniciar a transmissão, o comunicador esportivo falou com a Assessoria da Prefeitura de Prudente.Antonio Edson disse que Presidente Prudente estava precisando de uma oportunidade como esta, que contempla a visibilidade da cidade, que movimenta a economia local a regional e que representa um grande instrumento de marketing, com a divulgação diária nas mais diferentes mídias. ´´Fato é que a cidade fica mais conhecida``, comentou.A Rádio Transamérica possui altos índices de audiência na programação e nas transmissões de esportes comandadas por Éder Luiz, pela qualidade da equipe e também pela qualidade sonora permitida pela Frequência Modulada (FM).
Agora, em2010 a Transamérica associou-se à Rádio Record de São Paulo.
A Record é uma das emissoras mais poderosas no segmento Amplitude Modulada (AM), com 200 mil watts de potência e alcance nacional na sintonia 1.000 Khz.
Juntas Transamérica e Record fazem um trabalho de primeira grandeza que nesta quinta-feira contemplou Presidente Prudente com a transmissão ao vivo.
FOTO: Prefeito Olímpio Moura "Tupã" é entrevistado na cabine da Transamérica/Record.

Nenhum comentário: