Marcadores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UMA CIDADE QUE FICOU NA MEMÓRIA

POR ONDE ANDEI
Na Copa América da Argentina em 1987 fiquei hospedado em Carlos Paz, estância turística no vale de Punilla entre montanhas na beira do Lago São Roque e atravessada pelo rio Santo Antônio. Esse lugar pitoresco fica a 35 km de Córdoba e 730 de Buenos Aires. Na época, Carlos Paz não tinha muita estrutura para receber seus visitantes. Exceto no centro comercial, suas ruas eram de terra e a poeira tomava conta da cidade e das gargantas dos comunicadores. Não demorou muito e ganhei uma laringite, faringite e outras ites agudas e tive que parar de narrar. Meu amigo e narrador Enio Rodrigues teve que trabalhar dobrado. De volta ao Brasil fiquei dois meses no estaleiro. Quase perdi o emprego na Rádio Bandeirantes.
Graças ao tratamento que fiz na Clinica do Dr. Antonio Douglas Menon, renomado médico e amigo dos locutores, artistas e cantores de São Paulo fiquei tão bom que nunca mais tive problemas de garganta.
Carlos Paz hoje, com certeza, se modernizou, pois segundo um amigo argentino é um dos pontos turísticos mais visitados na Argentina.

Um comentário:

blog na cara do gol disse...

Grande Tonicão amigo e parceiro de profissão, vc está fazendo parte do meu blog e me sinto orgulhoso disso.

Parabéns pelo sucesso e tomara seja assim por toda sua vida pois é merecedor de coisas boas.

Qualquer coisa disponha do www.blognacaradogol.blogspot.com