Marcadores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

REDE RECORD ESTÁ CHEGANDO PERTO DA GLOBO

A Rede Record está negociando a compra da antiga sede da Manchete no Rio de Janeiro e pretende transformar o local como sua sede carioca. São dois gigantescos prédios projetados por Oscar Niemeyer, com panorâmica vista para a Baía de Guanabara.

Esses edifícios suntuosos serviram como sede da Editora Bloch e da extinta TV Manchete. A Rede Record quer investir no Rio de Janeiro onde está tendo um enorme público identificado com a emissora. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a antiga sede da Manchete custa 80 milhões de reais. Para fechar o negocio, com certeza, o Bispo Macedo tem esse dinheiro no bolso do paletó.



DETALHE: Vovó Donalda que adora “grandes negócios” gostaria de saber de onde as emissoras de TV ajuntam tanto dinheiro.

2 comentários:

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

Caro Tonico
Tudo bem cô cumpádri?
Intão,
Vovó Donalda pergunta e vc responde... se o Bispo tem a grana do bolso... e a única fonte de renda de um Bispo é a igreja(ou não?) e o poder é a grana... que, compra (quase) tudo...
Um dia, numa prosa reservada com Vovó Donalda, ela me falou/confidenciou:... "Menino, não corre muito atrás do dinheiro, porque ele compra apenas (quase) tudo..." Daí eu tirei uma lição... que, as coisas mais preciosas, são aquelas que o dinheiro não compra...o que vc acha?

Forte abraço e apareça no BLOG...

PAULOFILÉ

ANTONIO EDSON disse...

Boa Tarde a todos!!

Para deixar o comentário com mais armonia, estou disponibilizando os emoticons, copie o código ao lado e cole no comenttário exemplo este :)).

Obrigado.