Com a chegada da Copa do Mundo, as lojas de aparelhos eletro-eletrônicos estão faturando adoidadas com as vendas de televisores. As vendas dobraram 50% no primeiro trimestre e os lojistas esperam dobrar as vendas até a bola rolar na África do Sul.
Muitas empresas reforçaram os estoques para não perder vendas.
Segundo informações os modelos mais procurados são as TVs de 26, 32, 40 e 42 polegadas.
Por outro lado, basta você ligar a televisão e observar que com a proximidade do grande evento esportivo os intervalos comerciais estão abarrotados de propaganda sobre o tema.
Em janeiro a TV aberta teve 284 inserções em breaks comerciais de campanhas relacionadas à Copa. Em fevereiro, aumentou para 405, em março, para 581, e em abril, passou de mil inserções.
Quem não dá muita bola prá futebol e deseja trocar de televisão, com certeza vai esperar o bonde da Copa passar e aproveitar uma possível queima de estoque.
DETALHE: Vovó Donalda, que trabalha com as estatísticas do Rancho do Tonicão informa que a maior presença nas propagandas televisivas é do santista Robinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário