Marcadores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

RICARDO BOECHAT APRESENTA JORNAL DA BAND DIRETO DE JOHANNESBURG


Encontrei pelos corredores do Centro Internacional de Imprensa, aqui em Johannesburgo, Ricardo Boechat, um dos jornalistas mais bem informados do país.


Sou fã de Boechat na apresentação do Jornal da Band ao lado de Joelmir Beting e Ticiana Vila Boas. Acompanho também nas manhãs de segunda à sexta na BandNews FM o seu programa das 7h às 9h onde movimenta uma grande equipe.

Não conhecia Boaechat até então e foi um prazer encontra-lo e bater um papo de mais de meia hora sobre a Copa do Mundo e a nossa seleção brasileira.
Como eu, Boechat tem suas duvidas em relação ao sucesso da seleção brasileira na Copa.

3 comentários:

Alexandra Thomann fotografias disse...

Oh sr. Edson, como estão as coisas ai, muito frio? Ou muita emoção?
Abraço
at

ANTONIO EDSON disse...

Oi Alexandra aqui están tudo bem. O frio está intenso, mas nada que nos possa prejudicar no trabalho. Abraço.
TONICÃO

felipe disse...

ola tonicao td bem sou felipe de sao paulo sou caminhoneiro trabalho em sao bernado do campo transporto carro das montadoras faço brasil,argentina, chile, paraguai, uruguai, venezuela, bolivia e uruguai, eu queria um dia partiçipa do progama de vc ai transamerica. da um alo pro cegonheiros ai da tegma de sao bernado no ar, e pra min o felipe minha frota e 6694 aonde estou eu escuto vcs no radio e na net hj estou aqui em corumba estou indo pra LA PAZ na bolivia leva carro amanha estou na sua escuta ouvindo o jogo da alemanha. um forte abraço pra vc fica na paz se cuide e otimo susseço pra vc ai na africa