Marcadores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VEREADORES DE RIBEIRÃO PRETO ADMITEM AJUDA PARA FUTEBOL PROFISSIONAL

Oliveira Junior

ESPORTE - O vereador de Ribeirão Preto (sp), radialista Oliveira Junior, apresentou projeto que foi aprovado na última reunião legislativa do ano, criando um pacto municipal social visando o apoio ao futebol profissional de Ribeirão Preto e viabilizando parcerias entre setor público e privado para a destinação de verba para realização de um jogo de futebol entre Botafogo e Comercial, o tradicional clássico “Come-Fogo” em janeiro de 2011 no estádio Santa Cruz com portões abertos.


Cada clube receberá uma verba de 100 mil reais, que sairá dos cofres da Câmara municipal.


DETALHE: Vovó Donalda pergunta: Você acha que clubes profissionais devem receber verba pública?

Um comentário:

Nelson Lenham disse...

Tonicão, Vovó Donalda,
não concordo, em hipótese alguma, que saia dinheiro dos cofres públicos para auxiliar, de que maneira for, um clube de futebol. Exceto a manutenção de estádios próprios municipais que, mesmo assim, se utilizado pelo clube tem que pagar aluguel por sua utilização.
Não é novidade para ninguém a pobreza, a falta de atendimento em Santas Casas, Hospitais públicos, abandonados por má administração, com a alegação que não há verbas, ou que ela é insuficiente. Então, porque "jogar fora" o dinheiro público, enquanto os Srs. empresários de futebol ganham rios de dinheiro. Como é o caso do Sr. Oliveira Junior, que conheço muito bem. Ex vice-prefeito de Itu, ex dono do Ituano. Ganhou muito dinheiro em Itu e deixou o Ituano de mãos abanando, para uma "nova vida " na Cidade de Ribeirão Preto.
Nelson Lenham