Marcadores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ENCALHOU O NAVIO DA DUPLA MILIONÁRIO E JOSÉ RIC0

MÚSICA - Depois de amplamente divulgado e comercializado com fãs de todo o Brasil, a conceituada dupla sertaneja Milionário e José Rico recusa participar do cruzeiro denominado “Sertanejo a Bordo” com saída do porto de Santos no dia 4 de abril.
A bordo os gargantas de ouro do Brasil fariam duas apresentações no teatro do navio acompanhados da Banda Estrada da Vida.
No site oficial da dupla a Cian Promoções assina comunicado cancelando o evento expondo que a empresa contratante em nome de Nancy Ricci não cumpriu com as normas contratuais e que a dupla, com mais de 40 anos de carreira, sempre cumpriu seus compromissos com responsabilidade.
No mesmo pronunciamento pede desculpas aos fãs pelo ocorrido.
Há informações que os sertanejos já mantêm contato com a empresa Royal Caribean, para um novo cruzeiro organizado, sem intermediários.

DETALHE: Vovó Donalda caiu em prantos, estava com a trocha de roupa quase pronta. A dúvida era ir prô bailão do Zum com vestimenta caipira ou traje de banho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tonicão:Essa história está mal contada. Quem comprou o pacote se ferra? Não vou deixar barato com essa turma do Zé Rico. (Fernando)