Marcadores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESTÁDIO 1º DE MAIO REUNE BOAS CONDIÇÕES PARA A IMPRENSA

RÁDIO/TV
Cabine da Rádio Jovem Pan e o narrador Rogerio Assis
Como afirmei em matéria recente, pretendo mostrar na medida do possível, as condições de trabalho da imprensa esportiva nos estádios.
Ontem trabalhando em São Bernardo do Campo no estádio Primeiro de Maio que foi amplamente reformado, ampliado e reinaugurado, tudo estava em ordem.
Na área reservada para a imprensa, nada a reclamar referente às cabines de rádio. Todas muito bem distribuídas, arejadas e boa visão do gramado. Poderia ser um pouco mais ampla e com bancada para colocação dos equipamentos.


DETALHE: Vovó Donalda ficou feliz da vida quando foi convidada para assistir a partida no camarote vip ao lado do ex-presidente Lula.Sentiu que Dona Marisa ficou enciumada.

2 comentários:

Nelson Lenham disse...

É, Tonicão, quando querem e tem vontade o pessoal faz, não é?
Parabéns a administração do Estádio Primeiro de Maio (em Homenagem aos trabalhadores).
Eu só acrescentaria, como sugestão aos que pretendem construir ou reformar estádios, que sejam humildes, desçam do salto alto, do pedestal e conversem, peçam sugestões ao pessoal de técnica de externas de Rádio e TV, com certeza gastariam menos dinheiro e dariam maior qualidade, conforto e segurança para os profissionais de Rádio e TV exercerem seus trabalhos.
Só uma observação, como o Rogério Assis esta cada dia mais bonito, não!!! Cada vez mais jovem...
Vovó Donalda!!! Não acha que ele esta conservado em alcool?

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

TONICÃO,

Não conheço o 1° de Maio... legal a foto, inclusive reforçando a colocação do Nelson Lenham, que "belo está esse Bambino Rogério"... será alcool mesmo, ouvi dizer que ele é FLEX!
RSRSRSRSRSRSSSSS...
Dia desses, me perguntaram uma da Vovó Donalda, que, só conto pessoalmente, prá vcs dois...rsrsrsrs
Forte abraço e o Rancho tá cada vez melhor...

PAULOFILÉ55