Marcadores

domingo, 25 de outubro de 2009

AMIZADE SINCERA NÃO TEM LIMITES


Como é bom ter pessoas amigas que passam por nossa vida e que são maravilhosas. E o interessante é que cada uma delas tem seu jeito especial. Há aquelas que passam e nos dão proteção apenas com o olhar e faz nos sentir bem perto delas.
Outras nos dizem a palavra certa na hora certa. Aquela palavra que tanto havíamos buscado..
Isso sem contar aquelas que mesmo distantes nos passam uma energia inexplicável.Um simples bilhete, uma mensagem por emeio, um telefonema ou um simples “Olá” já faz sorrir nosso coração. São motivos que nos alegram e nos mostram que pra tudo há solução.Ainda bem que na amizade sincera e verdadeira não há limites.
Bons amigos são aqueles que nos instruem e se empenham conosco na prática, seja no lar, no laser, no trabalho, no estudo e na fé.
Como diz a musica do Renato Teixeira: “Amizade sincera é um santo remédio. É um abrigo seguro e vale um abraço, o aperto de mão e o sorriso. Por isso se for preciso conte comigo".
Um abração para meus amigos e um ótimo final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Tonico....
as vezes um olá vale por uma vida.....
É como eu te disse outro dia: tenho amigos que há mais de 20 anos não nos vemos, por incrivel que pareça estamos sempre perto. Trocamos um telefonema, pelo menos, 1 vez a cada 2 ou 3 meses, para matar a saudades. Envelhecemos, temos cabelos brancos, mas guardamos imagens bonitas de tempos passados embelezando nossas memórias.
Nelson Lenham

Anônimo disse...

Tonicão outros milhares de abraços a você.
Rogério Assis