Marcadores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

EQUIPE DO PAI DA MATÉRIA MARCOU ÉPOCA

A equipe esportiva da Rádio Globo revolucionou o rádio esportivo brasileiro na época. Essa foto (escaneada) é da tabelinha do campeonato brasileiro de 82. Dentre esses amigos Roberto Carmona, Oswaldo Maciel e Henrique Guilherme são meus companheiros na Transamérica de São Paulo.

5 comentários:

Rogério Assis disse...

Essa foi sem dúvida a melhor equipe esportiva do Brasil. Era a união da quantidade com a quantidade, o que já não se vê atualmente.
Rogério Assis

Gomão Ribeiro disse...

Alô Tunicão...aqui é o Gomão Ribeiro da rádio Nova Difusora AM de Osasco e também das web rádios Lusa e Verdão.Um grande abraço e seguinte preciso lhe mandar aquele material que você estava lendo outro dia lá no Palestra Itália,lembra?Sobre gafes e histórias do rádio esportivo.Como faço para lhe enviar hein?Legal demais seu blog e vou passar sempre por aqui.Abração.

DOMINGOS MACHADO disse...

TONICAO.....PARABENS PELO BLOG,ESTA MUITO LEGAL....ESSA FOTO DA EQUIPE DA GLOGO EM 82 DEIXA A GENTE COM MUITA SAUDADE...ATE O MACIEL TINHA CABELO.....eeheheheheee...abrs.

Chico Fonseca disse...

Tonico...

Sou Chico Fonseca aqui da Rio Claro, trabalho na Rádio Clube. Fiquei feliz pacas de achar seu blog pq sou seu fã de longos carnavais. Minha maior saudade é o programa de esportes que vcs faziam ao meio dia na Notícia FM 88,5. Vc, Veronese, J. Júnior, Reginaldo Gonçalves, Walter Bartels (Varte Barté)... kkk. Lembrança de um tempo excelente.

Grande abraço Tonico, sucesso no seu novo blog...

CHICO FONSECA
Rádio Clube AM - Rio Claro

Anônimo disse...

Tonicão cita o nome de todos que aparecem na foto, um abraço.