Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2011

HUMORISTA MARCELO ADNET VIVE SEU MELHOR MOMENTO

Marcelo Adnet

Quando você começa ver a cara de alguém pintando toda hora na televisão, seja em comerciais ou programas de entrevistas já fica imaginando que esse só pode ser apadrinhado.
Claro que há exceções, mas não é bem assim. Os artistas que conquistam fama lutam pelo espaço durante muitos anos e vai conquistando os objetivos degrau por degrau, de acordo com sua competência.
Um exemplo atual é Marcelo Adnet, humorista moderno que começou imitando personalidades famosas, participando de pontas em novelas e seriados, gravando comerciais, apresentando shows de comédia stand-up até ser contratado pelo canal MTV Brasil. Aproveitou a chance na carreira e é hoje a maior estrela da casa.
Marcelo agora vai prô cinema e está gravando “Agamenon, o filme”, um longa-metragem com previsão de lançamento para o fim do ano.


DETALHE: Vovó Donalda disse que a cara do Marcelo já é engraçada O humorista/ator é hoje um dos profissionais mais requisitados para gravar propaganda para a televisão.

Um comentário:

Nelson Lenham disse...

Outro dia, eu desci o cacete na falta de qualidade do Marco Luque como humorista da nova safra. Porem, hoje, tenho que tecer elogios ao Marcelo Adnet. Este é um dos da nova safra que merece elogios. Cara simples, inteligente, estudioso, não é nariz empinado, e esta alcançando seus espaço devagarinho, com um trabalho sério.