Marcadores

quinta-feira, 10 de março de 2011

POPULAÇÃO DO SUL E SUDESTE NÃO CONHECE MANAUS

“Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim… Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização.”
Esse foi um curto dialogo em que o analfabeto Thomas, baterista da colorida banda Restart assassinou a geografia brasileira em entrevista recente ao saber que o grupo vai tocar em Manaus dia 1º de abril próximo.
Ao pedir desculpas piorou a situação: “Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não. Eu adoro lugar tranqüilo, ainda mais lá que só deve ter natureza! cachoeiras e tudo mais!”.
Para tentar limpar a barra o empresário Dilson Cabral, da Mega Eventos, classificou as declarações de Thomas como “infelizes, e não maldosas”. “Foi ingênua a declaração, reflete uma falta de conhecimento sobre Manaus, coisa muito comum no Sul e Sudeste do País” segundo matéria no site D24am.
Por tabela, chamou a população do sul e sudeste de ignorante.


DETALHE: Vovó Donalda, natural da região sudeste do Brasil, disse que hoje a capital do Amazonas é a sexta cidade mais rica do Brasil, principal centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte do Brasil com mais de dois milhões de habitantes, sendo a sétima cidade mais populosa do Brasil. É uma das cidades brasileiras mais conhecidas mundialmente, principalmente pelo seu potencial turístico.

Nenhum comentário: