Marcadores

terça-feira, 15 de março de 2011

REPETIÇÃO DA NOVELA REI DO GADO FAZ SUCESSO

A reprise da novela "O Rei do Gado", exibida na Globo entre 1996 e 1997, está conquistando boa audiência no canal pago Viva.
A trama, muito bem escrita por Benedito Ruy Barbosa, com a colaboração de suas filhas Edmara e Edilene Barbosa, entrou no ar mês passado na faixa das 16h30.
A rivalidade entre as famílias Berdinazi e Mezenga teve na versão original 209 capítulos e conta com um grupo refinado de atores, dentre eles, Antonio Fagundes, Letícia Spiller, Patrícia Pillar, Glória Pires, Eva Wilma, Tarcísio Meira, Leonardo Brício, Vera Fischer, Milton Gonçalves, Marcello Antony, Silvia Pfeifer, Fábio Assunção, Lavínia Vlasak, Oscar Magrini, Jackson Antunes, Bete Mendes, Stênio Garcia e Raul Cortez.
Para descontrair os violeiros Almir Sater e Sérgio Reis estão no papel dos peões Zé Bento e Aparicio que formam a dupla Pirilampo x Saracura.


DETALHE: Vovó Donalda reúne o pessoal do Rancho todo dia para assistir o Rei do Gado, novela que aborda a simples vida rural e interiorana do Brasil, mostra a cultura bruta dos caboclos, bem como a imigração italiana no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que a Vovó Donalda gosta de novela antiga, vem aí o especial A Muralha no canal Viva. Vale apena ver também. Mirtes (Jaú)