Marcadores

quinta-feira, 24 de março de 2011

DOMINGO ESTRÉIA EQUIPE ESPORTIVA DA BANDNEWS FM


A partir da esquerda: Erich Beting, Arthur Covre,  André Coutinho, Carlos Fernando, Odnei Edson, Eduardo Barão,  Barbara Tellini,  Sérgio Xavier, Gustavo Grohmann.

Mais uma emissora da capital paulista terá futebol na sua programação. Estréia domingo a equipe esportiva da BandNews FM no clássico entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, na Arena Barueri. 
Equipe: Odinei Edson e Carlos Fernando (narradores); Erich Beting e Sérgio Xavier,(comentaristas); André Coutinho, Arthur Covre e Barbara Tellini,(repórteres) e Eduardo Barão (plantão).
A BandNews FM, destaque no segmento jornalístico, quer fazer o mesmo com o esporte e se fortalecer para realizar uma grande cobertura na Copa de 2014.
Boas vindas, do pessoal aqui do Rancho do Tonicão aos amigos da BandNews, uma emissora de muita credibilidade.


DETALHE: Vovó Donalda disse que a BandNews vai procurar seguir o estilo da Transamérica de transmitir futebol, utilizando a descontração, participação de ouvintes através de torpedos, mas, sem deixar de valorizar a bola rolando.

Um comentário:

Nelson Lenham disse...

Parabéns a direção da BandNews por esta abertura de mercado para novos (e velhos)profissionais.
No momento em que há tanta carência de oportunidades para profissionais do segmento esportivo. E a gente sabe porque, né vovó donalda?
Eu também desejo muito sucesso a toda equipe.