Marcadores

quarta-feira, 23 de março de 2011

RÁDIO PIRATA COLOCA EM RISCO VIDAS HUMANAS


A Policia Federal mandou recentemente “ para o inferno” duas emissoras FMs evangélicas que atuavam na grande São Paulo. Foram tiradas do ar a Vitória FM 104.5, que operava clandestinamente na Zona Sul da capital e a Estrela Divina FM que ocupava ilegalmente a frequência 104.5 na região de Mauá.
As emissoras fajutas geravam interferências no sinal da Transcontinental FM (104.7) e Dumont FM (104.3).
Que pastores são esses que dão maus exemplos e colocam em risco vidas humanas,. heim.


DENUNCIE:
Se você tem conhecimento de alguma rádio pirata em sua região, tem várias maneiras de denunciar: Ligue diretamente à ANATEL: 0800-332001 ou envie correspondência para:
ARU - Assessoria de Relações com o Usuário, da ANATEL
SAUS Quadra 06, Bloco F, 2º andar, Asa Sul
70.070-940 - Brasília-DF
ou, se preferir, passe um fax para 0xx.61. 2312-2264.


DETALHE: Vovó Donalda convida: você quer ouvir rádio pirata?
Circule pela rodovia dos Bandeirantes na região de Campinas no período noturno.  E olha que Viracopos, um dos maiores aeroportos do Brasil fica bem aí.

2 comentários:

Nelson Lenham disse...

A Vovó Donalda tem razão na informação.
Mas não precisa ser durante a noite, não!! Na Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba (que é pertinho do Aeroporto, próximo do Distrito Industrial, tem uma Rádio Pirata que interfere na BandNews de Campinas. Chega a tirar ela do ar...
Na verdade, vovó Donalda, a fiscalização da Anatel só não descobre porque não quer. Porque os fiscais (será que tem!!??) não tiram a bunda da cadeira.
Mas, o interessante vovó Donalda, aqui em Salto tem uma Rádio comunitária, trabalhando dentro da Lei e dos padrões exigidos pela Anatel, e toda semana baixa um fiscalzinho lá. Por que será, hein?

ANTONIO EDSON disse...

Olá amigo Nelson Lenhan esse negocio de RádioPirata e Rádio Comunitária é uma confusão danada. A gente nunca sabe,como ouvinte, qual é uma e qual é a outra.
Sobre a Pirata que encobre a Band News de Campinas, a propria direção da Band deveria correr atrás. Porque não fazem isso?
Vovó Donalda,manda um abraço prá você e convida para um cafezinho aqui no Rancho.