Marcadores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

JOGADOR PUNIDO TEM QUE DOAR PACOTE DE FRALDA

O presidente José Zazeri entrega fraldas geriátricas à primeira dama Juliana Marin de Nadai, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana 

Desde 2004 a Liga Americanense de Futebol (LAF) da cidade de Americana (SP) promove arrecadação de fraldas geriátricas quando um jogador recebe o 3º cartão amarelo ou é expulso de campo.
Além de cumprir a suspensão automática ou a pena imposta pela Comissão Disciplinar, o atleta terá que doar um pacote de “fraldão”.
Segundo o presidente José Zazeri, no ano passado a Liga arrecadou mais de 200 pacotes, aproximadamente 2.000 fraldas, que foram doadas às famílias necessitadas, devidamente cadastradas.
Em 2010 a LAF arrecadou também junto aos clubes cestas básicas que foram doadas para a Secretaria da Promoção Social da Prefeitura de Americana.
A Liga organiza os seguintes campeonatos: 1ª Divisão, 2ª Divisão, 3ª Divisão, Senior, Veteranos, Sub 10, Sub 12, Sub 14,Sub 16,Sub 17, Sub 18 e Feminino.


DETALHE: Vovó Donalda parabeniza esse trabalho social que a LAF realiza e fica feliz em saber que ainda existem pessoas que se preocupam em levar amor e solidariedade a quem necessita.

Nenhum comentário: