Marcadores

sábado, 7 de maio de 2011

O QUE SE LEVA DA VIDA É A VIDA QUE A GENTE LEVA


No seu íntimo será que Luiz Felipe Scolari, depois da goleada histórica para o Curitiba não estaria pensando em abandonar o barco, desistir da profissão e curtir a vida ao lado da família?
Depois de uma carreira de sucesso, ter conseguido coisas fantásticas dentro do futebol, ganhar o mundo, ficar milionário, o gaúcho não deveria passar por tanta humilhação.
Felipão desde que chegou ao Palestra Itália anda irrequieto, nervoso, exagerado nas entrevistas e basta o time perder o jogo que ele sempre acha um culpado.
Felipão passou a usar palavras grosseiras e apimentadas no rádio e televisão, deixando de ser aquele homem que tão bem comandou a seleção brasileira e passou ao mundo o padrão de família unida. Estaria com o “saco cheio” do futebol?
Seus fãs gostariam de entender como que com toda sua experiência, não consegue dar um padrão de jogo ao Palmeiras.
Por outro lado a torcida palmeirense já se deu conta que está na hora do gaúcho sair de cena.
Meu caro Felipão não entre na onda do Zeca Pagodinho quando diz: “Se a coisa não sai do jeito que eu quero o negócio e deixar rolar” No futebol, se a “coisa” não rola, bau-bau.


DETALHE: Vovó Donalda, diz que se ela fosse o Felipão, passaria ainda hoje para o time dos aposentados. Com o pé de meia feito, iria aproveitar suas abastanças e não deixar estragar o maravilhoso conceito que conseguiu com o futebol.

Nenhum comentário: