Marcadores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ÁRBITRO GAÚCHO VAI APITAR SUA TERCEIRA COPA


Como já era esperado o Comitê de Arbitragem da FIFA divulgou hoje, em Zurique, na Suíça, os 30 árbitros e seus respectivos assistentes que vão trabalhar na Copa do Mundo da África do Sul. O Brasil será representado mais uma vez pelo gaúcho Carlos Eugênio Simon, que terá como auxiliares Altemir Haussman e Roberto Braatz. Será a terceira Copa do Mundo seguida do apitador brasileiro.
Vovó Donalda já acendeu uma vela para que os santos protetores não descuidem de Simom, o “rei das lambanças”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tonico, esse ganha todas na base do marketing e dos padrinhos, em especial Olivio Dutra, ex-governador do RS. Temos tantos competentes e ele vai para terceira Copa, e continua com suas barbeiragens, e depois ainda ser comentarista de TV.
Rogerio Assis

Anônimo disse...

O que é isso? Vocês tem inveja dos gaúchos. Indiscutivelmente Eugenio Simom é o melhor árbitro do Brasil.
Os pauliostas e cariocas, principalmente querem ser os donos do futebol. Parem com isso.

Victor Lima - gremista de D.Pedrito - RS

Anônimo disse...

Victor, jamais fiz o comentário baseado em inveja ou sentimento parecido.
Simon é sim competente e já foi o melhor do Brasil, apenas raciocine, se quiseres: ninguém jamais na história da arbitragem mundial conseguiu tamanha façanha,ir a três Copas consecutivamente. Me parece que se Simon fosse a excessão, ou seja o maior de todos, ele não cometeria erros, pequenos e grandes que vão desde não observar que um goleiro não pode agarrar uma bola recuada com os pés a um pênalti tão claro como o não marcado em Botafogo x Atlético Mineiro, se bem que este pode não ter sido exatamente um erro.
abs, Rogério