Marcadores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O TEMPO NÃO PÁRA...


Parabéns Heder, o pizzaiolo da familia !!!
Que hoje seja mais um grande dia em sua vida e que a felicidade invada seu coração.
Para um filho tão querido como você, não existem palavras suficientes para demonstrar o quanto és especial.
Que a esperança, o amor, a simplicidade, a honestidade, o respeito, a fé, permaneçam sempre em sua vida impulsionando-o sempre para a frente na busca do merecido sucesso.
Que o seu horizonte, familiar e profissional, seja sempre promissor.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Seja muito feliz, você merece
FELIZ ANIVERSÁRIO !

De seus país e irmãos e a turma toda aqui do RANCHO DO TONICÃO.
Como sempre Vovó Donalda preparou delicioso bolo de fubá com aquele creminho mole no meio e um geladinho K-suco de groselha. Vamos comemorar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é gente boa demaaais.
Heder, um abração especial e que Deus continue lhe iluminando.

Eu troco o ki-suco por um chopp no Pinguim...
Rogério Assis

Anônimo disse...

O obrigado familia, é com lágrimas nos olhos que comento esse lindo depoimento. É por esses motivos que fazem com que temos força de continuar sempre na estrada batalhando pelos nossos objetivos, e se hoje eu tenho tantas qualidades como vocês citaram, é porque vocês me ensinaram a ser assim, devo tudo a vocês TUDO!

Minha familia "minha vida" Amo vocês!

Ass: Heder Marques

Anônimo disse...

Oi Heder parabens pelo NIVER.
Vamos tomar K-suco em breve e comer esse delicioso bolo de fubá.
Estamois aqui em uma Pousada, pesando na represa de Furnas em Alterosas-MG. Logo estaremos aí para abraça-lo.
Felicidades

Beto Marques, Betinho, Toninho e Sergio