Marcadores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NELSON LENHAM COMENTA NO FG NEWS


O comentarista esportivo Nelson Lenham tem uma coluna sobre futebol e outros esportes no blog FG NEWS do amigo radialista Flávio Guimarães. Lenham é contundente em suas opiniões e chega junto. Esse é o tipo de comentarista que eu gosto. Hoje em dia não têm mais vez os analistas que ficam em cima do muro, ou seja, não estão nem de um lado nem de outro. Só que no esporte ou na vida não é mais assim. Ficar no "meio" indica indiferença. Podemos ser tolerantes, mas temos sempre que mostrar nossas preferências. Quem fica em cima do muro nunca terá débito, mas também nunca terá crédito.
Vale a pena acessar: www.fg-news.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Tonicão
O comentarista Lenham trabalha em que emissora de rádio.

Lauro Gutemberg - Pindorama - sp

Nelson Lenham disse...

Tonicão. meu idolo!!!
Lauro, meu novo amigo,
me perdoem a demora em poder ter esta oportunidade de escrever para vocês.
Lauro, hoje não estou em nenhuma emissora de rádio ou televisão. Tive a felicidade de ter passagens por grandes prefixos de rádio: Tupi, América, Você de Americana, Globo/CBN.
Hoje, lamentávelmente, em detrimento da qualidade dos profissionais, as emissoras dão preferência a ex-jogadores para serem "comentaristas", e nós dançamos. Ainda tenho fé.

Tonicão,
muito, muito agradecido pelo apoio, por suas palavras, ainda tenho fé e esperança que voltaremos a trabalhar juntos. Será a maior alegria de minha vida.

Forte abraço à vocês.
Tonicão,