Marcadores

sexta-feira, 5 de março de 2010

ATRIZ GLOBAL VAI AJUDAR POPULAÇÃO DO HAITI

A atriz Maitê Proença, que atua por uma ONG brasileira chamada Associação Expedicionários da Saúde, viajou hoje para Les Cayes (Haiti), onde ficará por cinco dias, com a intenção de ajudar as vítimas daquele país.
Essa Associação é uma organização que reúne médicos voluntários em expedições que levam medicina especializada, principalmente atendimento cirúrgico, às populações indígenas da Amazônia brasileira.
Maitê vai trabalhar em um hospital de campanha, dormir em barraca e aproveitar para filmar um documentário. Para essa viagem, ganhou licença de seu programa “Saia Justa” e das gravações da novela “Passione” que substituirá “Viver a Vida”.
A grande preocupação dos haitianos vitima do terremoto é que agora começa a temporada de chuvas.

Ajudar o próximo é um ato voluntário de amor (Vovó Donalda)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!! esta moça não é só atriz,mas acho que só o fato de ir até la...para ver o que esta acontecendo...ja foi um alento tanto parta as familias dos militares aqui no brasil assim como reconhecimento das nossas forças armadas que está ja a muito tempo fazendo um belissimo trabalho por lá.O idela seria é que as nações de maior poder retirassem as dividas como o brasil fez e tentar organizar as pessoas e direcionar ali como um lugar a ser lembrado...ganha-se muito pouco no haiti...e agora destruido...ai sim
Parabens a linda maite proença