Marcadores

quinta-feira, 4 de março de 2010

PAI DE NEYMAR JOGOU NO PAULISTA DE JUNDIAÍ


Hoje a noite estarei em Jundiaí, a gostosa cidade capital da uva para narrar Paulista e Santos.
O estádio Jaime Cintra (foto) deve estar lotado porque todo mundo quer ver o líder do campeonato dar mais um show de bola diante do abalado Galo do Japi, que tenta fugir da zona do rebaixamento.
O Santos é o time da hora e Neymar, Ganso, Robinho e companhia bela estão enchendo os olhos dos torcedores, mesmo aqueles que não torcem pelo Santos.
Robinho deve ficar no banco, pois atuou pela Seleção Brasileira contra a Irlanda, ganhou elogios da imprensa internacional, e hoje poderá até atuar meio tempo, dependendo da situação.
A expectativa é de uma goleada para cima do Paulista se o time jundiaiense continuar sendo preguiçoso neste campeonato.

“SEU” NEYMAR NO ESTÁDIO
Neymar dos Santos Silva, pai do garoto Neymar, jogou como atacante do Paulista em 1994. Ele foi autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Bandeirante de Birigui, resultado que livrou o Paulista de cair para a quarta divisão. Ele jogou em diversos clubes do interior de São Paulo, como Catanduvense, Linense e União de Mogi. Jogou no Coritiba, no Batel-PR e no Operário. Depois de deixar a carreira, trabalhou como mecânico e abriu mão da profissão, em 2008, para acompanhar a carreira do seu filho.

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca, quando o Neymar pai jogava no Batel de Guarapuava, eu era juvenil, e moravamos na mesma republica, e ele sempre me protegia, ate quando ele foi embora fim de temporada, me deu uma camiseta da nike. Se puder me passar um contato, email ou coisa assim

ANTONIO EDSON disse...

Meu caro Edson. Obrigado por acessar o blog. Sobre o sr. Neymar Silva vou procurar descobrir algum contato e passo para você. Se possível mande seu e-mail para que possa responder.
Um abração do Tonicão e da Vovó Donalda, minha secretária.