Marcadores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ABRIL: ESCOLHA A MELHOR FESTA DE PEÃO PRÁ SE DIVERTIR

Quem gosta das Festas de Peões e Exposições Agropecuárias para curtir as montarias e shows musicais, a segunda quinzena do mês de abril apresenta nas regiões sul e sudeste as seguintes festas:
Já está rolando e vai até domingo (18) a FACIP - Exposição Agropecuária de Jales, no interior de São Paulo em sua 41ª edição. Hoje o cantor Luan Santana será a grande atração. Amanhã, João Carreiro & Capataz, sábado o espetacular grupo Roupa Nova e domingo no encerramento da festa cantam Luiz Guilherme e Gabriel.



De 15 a 18

Festa do Peão de Iacanga/SP - Festa do Peão de Pérola/PR - Festa do Peão de Nova Londrina/PR - Festa do Peão de Anhembi/SP - Festa do Peão de Figueira/PR - Festa do Peão de Ituverava/SP e Festa do Peão de Naviraí/MS. De 16 a 21 será a vez de Palmital/SP e nos dias 18 e 19, Osasco, na grande São Paulo, apresenta sua Festa do Peão, bastante concorrida.


De 21 a 25/4
Festa do Peão de Itanhaém/SP - Exp. Agropecuária de Itapetininga/SP - Festa do Peão de Bofete/SP - Festa do Peão de Paranapanema/SP - Festa do Peão de Laguna Carapã/MS - Exp. Agropecuária de Mococa/SP - Festa do Peão de Tejupá/SP - Sumaré Rodeo Festival de Sumaré/SP.


De 22 a 25: Expo-Center de Quarto Centenário/PR
De 22 a 02/05: Feira de Lençóis Paulista/SP 
De 29/04 a 01/05: Festa do Peão de Perobal/PR 
Dia 29 até 02/05 a Festa do Peão de Oscar Bressane/SP.


DETALHE: Nas festas dos peões a Vovó Donalda gosta mesmo é de ver os “Abeia braba” ou seja os peõs fracos que no primeiro pulo do animal se arrebenta no chão.

Nenhum comentário: