Marcadores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

RIO BRANCO SEGUE O CAMINHO NEGRO DOS CLUBES DO INTERIOR


O Rio Branco Esporte Clube de Americana, clube que revelou dezenas de jogadores para o futebol brasileiro e mundial e que foi rebaixado este ano para a segunda divisão do futebol paulista pode se licenciar por tempo indeterminado para se reestruturar financeiramente e aí sim voltar a disputar campeonatos.
Em maio, o Conselho Deliberativo do clube que é composto por 64 conselheiros, vai se reunir e discutir o assunto.
"Não é mais viável fazer futebol como tem sido feito pelo Rio Branco. O clube não tem dinheiro, os dirigentes têm que colocar (dinheiro) do próprio bolso e a cada campeonato aumenta a dívida do clube. Sei que é um assunto polêmico, mas não vejo alternativa que não seja o pedido de licença. Se o CD aprovar a proposta a diretoria do clube terá de acatar e encaminhar o pedido à Federação Paulista de Futebol", disse o conselheiro Sergio Sega ao site O JOGO.


DETALHE: Licenciando-se, o Rio Branco cairá para a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Outros clubes do interior podem seguir o mesmo caminho.


EM TEMPO: Vovó Donalda, fervorosa torcedora do “Tigre” relembra emocionada alguns jogadores revelados pelo Rio Branco: Flávio Conceição, Marcos Senna, Mineiro, Thiago Ribeiro, Anailson, Souza, Macedo, Sandro Hiroshi, Marcos Assunção, Sinha e Marcelinho Paraíba, além de outros que saíram do anonimato vestindo a camisa do alvinegro, casos de Sandoval e Fabiano Gadelha entre outros.

Nenhum comentário: