Marcadores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

TV RECORD VAI ENTRAR NA BRIGA PELOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO


A reeleição de Fábio Koff para mais um mandato na presidência do Clube dos 13 animou os diretores da Tv Record que pretendem ampliar a disputa pelos direitos de transmissão de futebol no Brasil. A emissora entende que agora é o momento de entrar na briga.
O Clube dos 13 é o responsável pela negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com as redes de televisão e o atual contrato negociado com a Rede Globo vence em 2012. A partir de então, a Record pretende ter também o futebol em sua grade de programação
Detentora exclusiva dos direitos dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, entre outros eventos, a Record quer aproveitar sua estrutura esportiva na disputa pelo futebol.

DETALHE: Vovó Donalda espera que na hora de decidir quem fica com os direitos de transmissão do futebol haja transparência.

Um comentário:

Douglas Rocha disse...

Não tenho lá muita simpatia pela tv Record, porém, seria algo muito interessante ver a Record tirar o futebol da Globo. E que desta vez a Record não caia fora na hora H!
E sem falar que não teremos mais Galvão Bueno nem Cléber Machado...