Marcadores

sábado, 7 de agosto de 2010

MANO MENEZES FEZ CARA FEIA QUANDO VIU A GRANJA COMARY


Mano Menezes, treinador da seleção brasileira fez cara de espanto e não gostou da estrutura que viu nas instalações da Granja Comary, em Teresópolis no Estado do Rio de Janeiro, local de concentração de atletas e centro de treinamento da CBF. Segundo Mano, as instalações estão muito velhas, defasadas nos aspectos estruturais e precisa de grande reforma ou até mesmo deixar de existir.
Na verdade a Granja Comary, principal QG da seleção brasileira em território nacional, está com os dias contados. Depois de receber as preparações da equipe principal por quase duas décadas, o local se tornou acanhado e impróprio porque está hoje situado no meio de muitas residências que formam o bairro Carlos Guinle.
Por outro lado essa área da CBF é um dos principais pontos de turismo da cidade. Todo o mundo quer saber onde treina a seleção pentacampeã do mundo. Quanto a beleza do local não se discute. É uma das paisagens mais bonitas da região, bem no topo da Serra dos Órgãos.

DETALHE: Vovó Donalda me contou que o nome Serra dos Orgãos deriva da semelhança dos picos da serra com os tubos de orgãos de igreja.

Nenhum comentário: