Marcadores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOROESTE DE BAURU COMEMORA 100 ANOS NO DOMINGO


No domingo (dia 1º) acontece a festa do centenário do Noroeste de Bauru com o jogo-exibição da Seleção Brasileira de Masters contra um combinado que jogará com o nome de Seleção do Centenário do Noroeste.

Os jogadores veteranos que atuarão pela Seleção Brasileira  Masters são: Joel (Santos), Vítor (São Paulo), Márcio Rossini (Santos), Pires (Palmeiras), João Paulo(Santos), Jorginho (Palmeiras), Muller (São Paulo), Careca (São Paulo e Napoli), Serginho Chulapa (São Paulo e Santos), Edmar (Corinthians e Guarani), João Paulo (Corinthians e Guarani) e Nilson (Inter-RS e Palmeiras).

A Seleção do Centenário contará com os ex-jogadores: Marcos Garça (Guarani), Ezequiel (Corinthians), Valdeir (Flamengo e Guarani), Alberto (Rio Branco e Santos), Silvio (Fluminense), Chicão (Santos e Ponte Preta), Pereira (Bahia), Pavão (São Paulo), Gino (Corinthians e Sport), Manguinha (Guarani), Da Silva (Portuguesa e Coritiba), Célio (Santos e Portuguesa), Toninho Vieira (Santos) e Balu (Santos).


DETALHE: O simpático alvirrubro de Bauru foi fundado em 1º de setembro de 1910 e o primeiro jogo foi contra uma seleção da cidade de São Manoel. Vovó Donalda assistiu esse prélio.

Nenhum comentário: