Marcadores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TROCA DE SEDE: GUARATINGUETÁ QUER MUDAR PARA AMERICANA


Sony Douer, dono do Guaratinguetá Futebol Ltda, visitou a cidade de Americana, se reuniu com autoridades locais para concretizar a troca da sede do Vale do Paraíba para Americana, a partir de 2011. A mudança, segundo o jornal esportivo O JOGO está praticamente definida, com o time passando a se chamar Americana Futebol Ltda.

Os entendimentos ainda não foram sacramentados e anunciados oficialmente devido a posição contrária do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, que quer saber mais detalhe do projeto para dar o sinal verde ou vermelho. A decisão deve sair ainda esta semana.

A Sony Sports é a detentora do time Guaratinguetá Futebol Limitada, sediada na cidade do mesmo nome. Caso aconteça a referida alteração, Americana passará a ter dois times profissionais, Rio Branco e Guará.

O Guaratinguetá disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro e está na Série A1 do Campeonato Paulista. O Rio Branco, rebaixado neste ano vai disputar a Série A2 do Paulista em 2011.



DETALHE: Vovó Donalda acha que a bagunça já tomou conta do futebol paulista. Os clubes estão trocando de cidade, como ela troca de calcinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

E você escrevendo calcinha com C cedilha é que foi triste. BURRO.
Chico

ANTONIO EDSON disse...

Oi Chico
Foi uma distração da vovó Donalda escrever calcinha com C cedilha. Ela pode ser burra mas não é mal educada. Em nome da velhota, muito obrigado pelo alerta.
Tonicão

Anônimo disse...

Essa notícia não foi confirmada. Falei com os diretotes do time e eles não mudarão de cidade.

Anônimo disse...

Para MIM isso é um absurdo essa transferencia.....pois se fosse para começar da quinta divisão em Americana....tenho certeza que o Sony....dono do Guara....não mudaria....duvidam?? Atenção Americana o q esta prestes a aconteçer com NÓS poderá aconteçer com vcs no futuro e aí??

ANTONIO EDSON disse...

Olá meu caro anonino de Guaratinguetá: Eu também acho um absurdo e a FPF não toma providência. Agora, tenho informções concretas que diretor do Guará esteve em Americana conversando com o prefeito sobre possível transferência. abs. Tonicão