Marcadores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TURISMO: TREM DE LUXO FAZ A ÚLTIMA VIAGEM DO ANO EM OUTUBRO

Interior de um dos vagões do trem de luxo

   -    Quem gosta de viajar de trem um bom passeio está no Paraná onde curtir o trem de luxo é uma delicia para matar a saudade dos bons tempos de outrora.
Esse trem de luxo nacional circula no trecho entre Ponta Grossa e Cascavel, através de um passeio agradável em contato com as belezas naturais do interior paranaense. Esse trem que pertence a companhia Serra Verde Express reproduz os trens da época do Brasil colonial com utilização de madeiras nobres, sofás de antiquários e reproduções de obras de artistas da época. Conta com poltronas com revestimento em couro, cortinas de seda e telas de plasma que mostram as imagens do passeio. A viagem dura dois dias, começando em Ponta Grossa (100 km de Curitiba) passando por várias cidades até Cascavel (500km). São dois dias de viagem até o ponto final, com hospedagem em Guarapuava. Em Cascavel, os turistas seguem de ônibus até as Cataratas do Iguaçu.
O trem de luxo faz apenas algumas viagens durante o ano. Neste 2010 resta apenas mais uma viagem, marcada para outubro. Para maiores informações entre no site serraverdeexpress.com.br/luxo/pacotes



DETALHE: Vovó Donalda não consegue entender porque no Brasil não temos trens de passageiros cortando o país.. Isso é uma vergonha, como diz "seo "Boris.

Nenhum comentário: