Marcadores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONSTRUTORA PROMETE ITAQUERÃO PRONTO PARA A COPA.

Corinthians e a construtora Odrebecht prometeram nesta segunda-feira (30/5) deixar pronto o estádio Itaquerão em 947 dias, dentro do prazo para a Copa do Mundo de 2014.
O engenheiro Frederico Barbosa assegurou finalizar as obras, desde que não haja empecilhos, principalmente com o mau tempo.
Para conseguir cumprir o prazo de entregar o estádio corintiano até o último dia de 2013, a Odebrecht deu o pontapé inicial nas obras hoje de manhã quando a primeira escavadeira foi acionada às 8h15.

DETALHE: Vovó Donalda explica para quem não conhece a capital paulista que o bairro Itaquera fica na zona leste próximo a cidade de Guarulhos. É servido por várias avenidas de ligação, metrô e CPTM (trem metropolitano).

2 comentários:

Poesia e o tempo que vivemos disse...

Itaquera tem problemas graves de acesso, seja por ônibus, metrô, trem ou automóvel. Não dá para imaginar o turista estrangeiro sendo pisoteado no superlotado metrô, ou assaltado na Radial Leste congestionada, que não será alargada. Falta conexão por fibra ótica e a básica ligação do esgoto urbano. Está tudo 95% por fazer. Parabéns ao Comitê Organizador, à CBF e à esfera governamental.

Anônimo disse...

Tonicão a região é pessima, é periferia pura, sem condições de nada. Impossivel, mesmo com o estádio pronto e bonito, mandar jogos da Copa nesse local.
Nando Agulera - Mogi das Cruzes-sp