Marcadores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

COPA 2014: CIDADES-BASE NO ESTADO DE SÃO PAULO FORAM DEFINIDAS

A Secretaria de Esportes de São Paulo enviou para as confederações de 40 países uma lista das 37 cidades escolhidas para hospedar as seleções que participarão da Copa do Mundo de 2014. Todas as cidades escolhidas têm a estrutura que a FIFA exige.
As Cidades Base foram classificadas porque possuem fácil acesso rodoviário, aeroporto em local próximo, hotel cinco estrelas, hospital com UTI e bons centros de treinamento.


São elas: Águas de Lindóia, Araraquara, Atibaia, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cotia, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itu, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Limeira, Mirassol, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Piraju, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Roque e Sorocaba.
Muitas cidades ficaram de fora da lista por não possuirem hotel cinco estrelas.


DETALHE: Vovó Donalda avisa que a relação completa das cidades em todo o Brasil a Fifa vai divulgar no dia 30 de julho, no sorteio das Eliminatórias que será realizado no Rio de janeiro.

2 comentários:

PAULO KRAIDE PIEDADE (PAULOFILÉ) disse...

"ÊITA VIDA DURA NÉ CUMPADRE!

CÚM TANTA GENTE IMPORTANTE E AMIGA DE MINISTRO... NOSSA AMERICANA FICOU DE FORA!
ACHO QUE É PORQUE "DEVORVE VERBA"... QUEM "DEVORVE NUM PRICISA DI NADA, NÉ TONICÃO?"

Brincadeiras à parte, que, fase heim Tonicão... a "Princesa Tecelã" já não é a mesma em termos de prestígio? Comparativamente e sem citar... nem todas as cidades são mais bem estruturadas... porém, melhor administradas creio eu...veja, não falo apenas desta administração, pois, o "hoje" é conseqüência de vários fatores de "ontem, anteontem, etc...", assim, projetamos nosso futuro... com várias saídas:
Anhanguera, SP 304, Washington Luís e estradas vicinais... deixando o "caminho livre" para que as coisas continuem como estão: boa para a minoria e péssima para a população em geral!

Forte abraço...

PAULOFILÉ.

ANTONIO EDSON disse...

Paulo Filé, você tem razão. Americana virou cidadezinha pelas más administrações anteriores. O mesmo aconteceu com o nosso glorioso Rio Branco.
Abraço
Tonicão