Marcadores

sábado, 21 de maio de 2011

MULLER INICIA HOJE NOVA ERA NO CANAL SPORTV

O ex-atacante Müller (45 anos), novo contratado da SporTV começa hoje uma nova vida como comentarista na transmissão de Portuguesa e Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O ex- craque da seleção brasileira de futebol, desempregado e passando por problemas financeiros, procura agora reencontrar seu novo caminho na função que ele conhece muito bem, graças a essa nova oportunidade de emprego.
Müller já havia trabalhado na SporTV e na TV Bandeirantes


DETALHE: Vovó Donalda ficou feliz da vida ao saber que Muller está de volta ao trabalho. Quem sabe agora ele cria juízo e não fica jogando dinheiro fora.

Um comentário:

Nelson Lenham disse...

Tonicão, Vovó Donalda,
nada contra o ser humano Muller. Afinal ele esta em uma situação financeira delicadíssima (dizem, quase pedindo prato de comida). Mas culpa cabe somente a ele por ser um irresponsável com todo o dinheiro que ganhou como jogador de futebol, por exemplo. Até entendo o Sistema Globo de Rádio querer dar uma "mãozinha" p'ra ele sair da penúria.
Porém, acho inadmissível sua contratação para exercer uma função cujos muitos profissionais a vida inteira se dedicaram a ela e, hoje,se encontram "esquecidos", marginalizados, pelos prefixos do futebol. Posso afiançar que há alguns deles vivendo até em situação pior que a do Muller.
Lamentável!!!