Marcadores

domingo, 15 de maio de 2011

QUEM NÃO É ATLETA DE CRISTO É ATLETA DO DIABO?


Eu li no site R7 que o ex-jogador de futebol Muller, que começou no São Paulo e foi bicampeão Mundial na década de 1990, campeão da Libertadores, do Brasileirão e até da Copa do Mundo de 1994 com a seleção brasileira está passando necessidades convivendo no ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos.
Com todo esse passado de glória será que Muller não conseguiu guardar dinheiro para depois da aposentadoria como futebolista?
Pelo que sei Muller já trabalhou como comentarista esportivo, diretor de futebol, treinador de futebol e pastor evangélico. O que acontece com o ex-craque que em nenhuma dessas atividades deu certo para que pudesse viver uma vida dentro da normalidade?
Diz a notícia do R7 que Muller vive o drama de morar de favor na casa de um ex-colega de clube, Pavão e que não está em boa situação financeira


DETALHE: Vovó Donalda ficou com pena de saber que Muller, vive esse drama. Mas alguma coisa está errada ou mal contada.
E os seus amigos Atletas de Cristo viraram as costas?
Aliás, ela faz uma pergunta:
Quem não é atleta de Cristo, mesmo sendo cristã, é atleta do diabo?

Um comentário:

Nilton Br disse...

Quando ele vivia uma fase boa de sua vida, no ínicio da sua carreira de jogador de futebol, Muller certamente separava do seu gordo salário uma parte boa para o dízimo da sua igreja. Agora, vivendo uma fase ruim, ele devia HUMILDEMENTE retornar à sua igreja e pedir auxílio àqueles que dele receberam algo nos tempos bons da sua vida.