Marcadores

sábado, 21 de maio de 2011

RANCHO DO TONICÃO ALCANÇA 100 MIL ACESSOS

Vovó Donalda reuniu ontem toda família Rancho do Tonicão para comemorar os 100 mil acessos do blog com pouco mais de um ano de vida, segundo o apontador do nosso provedor.
Este humilde blog, criado com a intenção pura e simples de interagir com os amigos chegados em esporte, musica, rádio/TV, turismo e variedades, agradece emocionado todos os amigos internautas.
Obrigado amigos rancheiros espalhados por todo mundo que aportam aqui e ajudaram o Rancho do Tonicão chegar a essa marca considerada, por mim impressionante, pois nunca pensei que pudesse chegar a tanto em tão pouco tempo.


DETALHE: Vovó Donalda chorou de emoção ao apagar a velinha comemorativa e acredita que o nosso sucesso é pela maneira de publicar com simplicidade e respeito os comentários. Ela concorda que há espaços para crescer e melhorar e espera contar com vocês nos apontando acertos e erros.


Obrigado pessoal !!!

2 comentários:

Nelson Lenham disse...

Tonicão, Vovó Donalda,

esta informação e comemoração não é nenhuma novidade!! Já esperava que alcançar esta marca não levaria muito tempo. Conheco a competência, seriedade, profissionalismo de vocês.
Só lamento não ter sido convidado para tomar a sopa que a Vovó Donalda prepara muito bem e o chá do Tonicão, com toda a familia do Rancho.
Beijos no coração de vocês.
Nelson Lenham

Anônimo disse...

Parabens Tonicão. Curto diariamente seu blog.Adoro sua maneira simples e sincera de comentar e divulgar notícias.

Neide Valadares Franco
São Joaquim da Barra - sp