Marcadores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AGORA É OFICIAL: GUARATINGUETÁ VIROU AMERICANA FUTEBOL LIMITADA

AMERICANA -SP

   -   ESPORTE  - O clube-empresa Guaratinguetá Futebol Ltda que deixou a cidade de Guaratinguetá recentemente oficializa sua escolha para se transferir para Americana. A apresentação oficial será na segunda-feira com a presença de autoridades, imprensa e convidados especiais em um restaurante da cidade.

A diretoria do clube estudava proposta de outras cidades para transferir sua sede devido insatisfação com os baixos investimentos feitos na cidade do Vale do Paraíba.

Segundo informações a diretoria da empresa optou por Americana que ofereceu transporte, alimentação, o estádio Décio Vitta e uma melhor infra-estrutura, além de, a cidade pertencer à região metropolitana de Campinas, a segunda maior do Estado.

O Guará disputa a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro.

    -   (* Foto de Alexandra Thomman)

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeitura de Americana está com tudo e não está prá prosa. Financiar dois clubes de futebol é sinal que está sobrando dinheiro e a cidade sem necessidade de obras com agua, esgoto, moradia. Não tem pobres pedindo esmolas nas ruas e a cidade é modelo no estado em educação e segurança pública. parabéns.