Marcadores

sábado, 9 de outubro de 2010

FUTEBOL: GUARATINGUETÁ DEIXA O VALE E PODE ANCORAR EM AMERICANA

ESPORTE - Segundo matéria do jornal O Vale, o time do Guaratinguetá deixa a cidade e vai para Americana. A saída é certa e o novo endereço deverá ser confirmado na próxima sexta-feira, na reunião de apresentação do Paulistão 2011.

 Na segunda-feira, (11/10) o Guará terá que assinar contrato com a outra cidade e pagar na quarta-feira a taxa de transferência (R$ 800 mil) na FPF.

 Segundo o site oficial do clube, Ricardo Navajas, coordenador de futebol disse que o prefeito Junior Felippo não ofereceu algum tipo de ajuda que pudesse mudar os planos da empresa proprietária do time.

 Sobre a mudança, um grupo de torcedores do Guará pretende recorrer à Justiça Comum, já que na   Desportiva não há legislação que impeça o time trocar de cidade.


 - DETALHE:  Vovó Donalda avisa que a cidade de Americana é a mais cotada e que Araçatuba e Suzano também estão no páreo para receber o Guaratinguetá Futebol Ltda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve Tonicão! É sobre a novela da saída do Guaratinguetá. Rapaz vc não sabe o que estão fazendo com a gente. Guaratinguetá está chorando. Torcida apaixonada que nunca abandonou o time, teve torcedor que foi até em Caxias do Sul só pra assistir um jogo do Guará na série C, teve outro que fez até tatuagem com o simbolo do Guará. Agora estão fazendo isso com a gente. E o empresário dono do time ainda disse que era tudo fofoca. Meu amigo, a coisa tá feia. Nós aqui do interiorzão não aceitamos desrepeito. E é isso que estão fazendo conosco. Alô povo de Americana, hoje somos nós, amanhã serão vcs. Um abraço ao Tonicão.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO PREFEITO DE AMERICANA QUE ACEITOU A VINDA DO GUARATINGUETÁ, COM DINHEIRO PÚBLICO NA JOGADA ATRAVÉS DA DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE ALGUMAS EMPRESAS QUE VÃO BANCAR O NOVO TIME DE ALUGUÉL. ENGUANTO ISSO O RIO BRANCO TIME CENTENÁRIO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS. E DAQUI ALGUNS ANOS NÃO TEREMOS NENHUM TIME NA CIDADE, POIS TIME CIGANO TEM IDENTIDADE E NÃO TEM PAIXÃO COM A CIDADE.