Marcadores

domingo, 17 de outubro de 2010

AMERICANA FUTEBOL (EX-GUARATINGUETÁ) JÁ ESCOLHEU SEU NOVO DISTINTIVO


ESPORTE  -  O clube empresa Guaratinguetá que mudou sua sede para a cidade de Americana, distante 120 quilômetros da capital paulista, na região metropolitana de Campinas, já tem sua nova logomarca.

A nova razão social passou a ser Americana Futebol Ltda., tendo uma águia como símbolo. No uniforme permanecem as antigas cores, vermelha, azul e branca porque, coincidentemente, cominou com as mesmas cores da nova cidade.

DETALHE: Vovó Donalda foi convidada a participar da festa de lançamento oficial que acontece amanhã.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que pena vão acabar com uma história de 100 anos do Rio Branco. Barueri que foi para Prudente já está agonizando, o oba..oba de início acabou. Aqui em Americana iremos assistir ao mesmo filme, e no final iremos ficar chupando o dedo.

Anônimo disse...

De onde vieram essas estrelas se o time nasceu agora? Tão brincando com o Rio Branco. Time sem história, time de aluguél, time sem torcida, time de empresários que não dão a mínima para o torcedor. Fora bando de ciganos!!!!

Anônimo disse...

É ZÉ MERICA OU ZÉ MARICA ???

Anônimo disse...

De-lhe ao povo pão e circo. O pão a Dilma vai dá ( bolsa família) e o circo o empresário da bola e a prefeitura de Americana já providenciaram. O que será que rola nos bastidores disso tudo ??? Com certeza é muita podridão e robalheira, é o descaso com dinheiro público !!! Até que me provem o contrário !!!!

ANTONIO EDSON disse...

Ola Pessoal. Agradeço os comentários enviados. Porém, os que chegarem sem identificação do nome e da cidade de origem não mais será publicado. Abraços a todos.

Dionisio disse...

Lamentável gente !
Aqui em Guaratinguetá ficou todo mundo de queixo caido com a trairagem desse empresário safado. Não se animem, pois amanhã ele resolve sair e deixa vocês na mão como fez aqui com a gente.

CUIDADO !

Dionisio disse...

O nome dele é Sony. Cuidado gente de Americana. Ele usou o nome da nossa cidade que apoiou o time do nada até a serie A do Brasileirão e do Paulista. Usou a torcida da gloriosa Esportiva de Guaratinguetá que vestiu a camisa do Guará. Usou nosso estádio e nossa paixão.

O que pensar de gente assim ?

Davis disse...

As pessoas tem que aprender uma coisa. Time de futebol não se faz do dia para a noite. É preciso ter raiz e história, e o mais importante, torcedor!! Esse empresario só quer dinheiro e mais nada. Juro que tenho vontade de pedir o meu dinheiro de volta dos ingressos que eu paguei achando que estava assistindo o Guaratinguetá FC, quando na verdade estava assistindo o jogo do Itinerante FC.