Marcadores

domingo, 31 de outubro de 2010

MEDO E ESPERANÇA: DONA DILMA A NOVA MANDA-CHUVA DO BRASIL


HISTÓRIA - A senhora Dilma Vana Rousseff (62 anos) ganhou a eleição e é a primeira mulher eleita presidente do Brasil.
Empurrão do presidente Lula sacudiu a campanha da candidata que vai a partir de janeiro “mandar” no Brasil onde prometeu dar continuidade à política do atual chefe da nação e transformar o Brasil na quinta maior economia do planeta nos próximos anos.
O que me preocupa é sua inexperiência politica e a possibilidade de se envolver com os velhos petistas safados e corruptos.

DETALHE: Vovó Donalda, acredita que Dilma por ser uma petista recente não terá a mesma força de Lula para impor suas ideias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tonico, saudações.
Meu amigo e mestre, meus medos são os mesmos, e mais, é de arrepiar ver ao lado dela , o tempo todo, Palocci. Sorridente, ele sobe ao palco, fica do lado como se nos enviasse um aviso ;"Eu tô aqui, eu voltei". E tem ainda Zé Dirceu,Collor,Sarney...

Vovó Donalda, acenda velas e ore por nós.

Rogério Assis