Marcadores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É COM VOCÊ LOMBARDI... - OÊ SILVIO !!!


Locutor Luiz Lombardi Netto, o Lombardi, grande parceiro de Silvio Santos e voz marcante da televisão brasileira faleceu hoje em sua casa, em Santo André aos 69 anos.
Locutor dos programas de Sílvio Santos desde o tempo em que o "patrão" ainda era funcionário da Globo, e uma das vozes mais conhecidas da televisão mas que nunca apareceu na telinha.

Palavras que ficarão na saudade: "É com você Lombardi" - Oê Silvio !!!!

Um comentário:

Nelson Lenham disse...

Lamentável a perda do "grande (em todos os sentidos) Lombardi".
Tive a oportunidade de conviver um bom tempo com o querido Lombardi na epóca dos Estúdios Cruzeiro do Sul, na R. Conselheiro Nébias, no centro de São Paulo.
Junto com ele, outra maravilhosa convivência com o (também já falecido) Edmar D'Agostini, popularmente conhecido como Brasa, um dos melhores operador de audio que já conheci.
Lembro quando Lombardi terminava de fazer qualquer gravação das Lojas do Bau, ou qualquer outra, ele pegava o telefone e ligava p'ra casa para pedir p/ esposa ouvir, para confirmar se havia ficado bôa, ou não, a gravação.
Recentemente tive a oportunidade de rever, agora um homem feito, o seu filho Lombardi Junior (que segurei no colo - não tão gordinho como agora - na casa do Brasa em São Caetano do Sul) outra maravilhosa figura, que seguiu, claro!!! o caminho do Pai.
Uma grande perda para o nosso meio de comunicação e, acredito, muito mais para o Sr. Silvio Santos e SBT.
Ainda bem que teremos conosco o Lombardi Junior, para que possamos guardar sempre a figura do "grande Lombardi".
Saudades do amigo!!!!!