Marcadores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TONICÃO, O GOLEIRO QUE MARCOU ÉPOCA NO FUTEBOL DO INTERIOR

Time titular do DECET - Departamento de Esportes, Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Americana nos anos 90. O goleiro Tonicão, destaque do time, sempre cobiçado para jogar em grandes times do futebol brasileiro, preferiu continuar na carreira da comunicação esportiva.
Acredite se quiser !

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou lembrado de suas grandes defesas. Se você tivesse seguido a carreira de goleiro poderia estar hoje no lugar do Marcos ou do Rogerio Ceni.

Xodó - Americana

Davi dos Santos disse...

Esse causo é bão mesmo, ja na primeira "zoiada" observo pela posição dos jogadores, que colocaram os atletas que tem melhor preparo fisico, agachados... esse time é cremoso!
Davi dos Santos(Conceição das Alagoas-MG)

Nelson Lenham disse...

Meu idolo!!!!
Eu vou te entregar p'ra todo mundo...
Meus amigos leitores, é o seguinte:-(dois pontos e um tracinho. Esta é velha) na realidade o Tonicão era gandula dos campos de varzea de Americana. Como ele acabou ficando muito conhecido como segundo goleiro (ele gostava de ficar atras dos gols pegando as bolas dos goleiros, isto é, entendam por favor: as bolas que saiam pela linha de fundo), quando acabava os jogos, os goleiros emprestavam a camisa p'ra ele e os jogadores deixavam ele tirar foto com a equipe. Por isto é que o Tonicão aparecia nas fotos, como esta, por exemplo.
Beijo no coração, Tonicão.
Nelson Lenham

Anônimo disse...

Tonicão: Esse seu amigo Lenham está com dor de cotovelo. Acompanhei seus jogos desde o tempo que você jogada no time do Oratório D.Bosco. Você sempre foi fera no gol. Parabéns pelo blog, tá uma delicia todo dia ver assunto novo e engraçado.

Livio Borba - Americana -sp

Anônimo disse...

Como goleiro, Tonico, você é um excelente narrador. Isto não se discute.
abs, Rogério Assis